quinta-feira, 20 de março de 2014

Minha inspiração:Albert Einstein

Vocês devem estar se perguntando,qual o objetivo desse post?Estou terminando o Ensino Médio,e venho passando por muitas dificuldades em questão de aprendizagem,estou com medo de não entrar em uma Faculdade,e me tornar um ser humano inútil,fiquei de recuperação praticamente em todas as matérias,e nada do que eu faço parece acelerar o ritmo do meu cérebro,não consigo captar as coisas ensinadas,não sei resolver questões de Álgebra,e até na Literatura que era minha matéria favorita,estou indo mal.Tenho grandes ambições na minha vida,e desejo me formar como Médica Neuro-Cirurgiã,e isso só será possível se eu me dedicar mais e mais nos estudos,e o resolvi  fazer,estou organizando mais os meus planos de tarefas diárias,e tirando um tempinho todos os dias para estudar e estou até pagando aulas particulares de Matemática,e algo que está me ajudando ainda mais em querer me tornar um "ser-humano inteligente" é a inspiração que eu tenho em  Albert Einstein,primeiramente em Deus,pois foi Ele que criou meu cérebro  e pode comanda-lo,mas tenho muitas inspiração nos Einstein.Irei aproveitar esse post e colocar algumas citações desse grande sábio,e para todos que se identificaram com a minha história,só tenho uma coisa a dizer: "Nunca desista dos seus sonhos,você consegue."


"Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso."

"O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado."

"A palavra ''progresso'' não terá qualquer sentido enquanto houver crianças infelizes."

"A imaginação é mais importante que o conhecimento. Conhecimento auxilia por fora, mas só o amor socorre por dentro. Conhecimento vem, mas a sabedoria tarda."

"O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."

"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito."

"Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."

"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade."

"Nem tudo o que pode ser contado conta, e nem tudo o que conta pode ser contado."


Espero sinceramente que vocês tenham gostado do meu post de hoje,tenho o costume de postar dois posts por dia,e daqui a pouquinho postarei um que será uma breve continuação deste,fiz dessa forma para esse post não ficar muito comprido.Podem deixar nos comentários elogios,críticas e sugestões,todos serão bem-vindos e tentarei responder a todos os comentário.Beijão,e até o próximo post.













Nenhum comentário:

Postar um comentário